'Agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade.. '

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fuck you! [ desabafo, não leia..]

Bom noite.. [ só se for pra ti!] ahah



Hoje acordei de bom humor, por incrivel que pareça.. as mesmas coisas aconteceram e vi as mesmas pessoas, o mesmo tudo como todas as sexta.. Exceto um problema..
meus projetos..!!! Tudo pronto e onde foram parar?? O que acontece que nada disso acaba?!?!?
P*rr*!!! Saaai práa láaa!

Agradeço a todas as pessoas que querem meu mal, que me desejam tudo de pior, e fazem com que eu fique carregada de "olho grande", pois vocês estão conseguindo o que querem. E eu desejo a vocês, tudo de bom, felicidades e muita saúde, que Deus abençõe vocês e muito.






Ufaa.. que alivio..! Desculpa aos que leram isso.. ahahah
já que não tenho ninguem por perto, pra xingar ou bater.. sobrou para quem tem coragem de ler este blog[semgraça].

Nenhum comentário:

Postar um comentário