'Agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade.. '

terça-feira, 1 de junho de 2010

Junho - o mês chato

É agora que muitaas pessoas irão ganhar horrores, enquanto outras irão gastar horrores²!!
Perceba, que as propagandas sobre o dia 12, estão mais fortes a partir de hj. Promoções, que no fundo não existem, são apenas "pegadinhas", deixam qualquer namorada louca para comprar uma coisa linda, e superficialmente barata..
Muitas pessoas devem pensar:
- Ah, essa guria é mal amada, deve estar solteira e blah blah..
De fato em partes é verdade, maaaaaaas idaí?!
Solteira é uma coisa, sozinha outra, e isso não vem ao caso. Afinal, eu quero falar do desperdicio..! ahah

E outra, falando em desperdicio..

Outro que me tira do sério, é o desperdicio mental.. esse é o mês de provas finais e substitutivas, isso me deixa louca!! Na verdade, louca dizem que já sou, então eu tenho crises existenciais, com tendências homicidas, autismo, surtos psicóticos.. melhor parar.. aaahha


Baaaaaaaah!! 00:27
Buenas me voy..! prova de resistência... penei estudando.. bora estudar até as 3h e depois dormir..! Ah e outra hora termino esse papo idiota!

5 comentários:

  1. Bom... de fato neste mês a mtu desperdicio de dinheiroo e amores mal resolvidos.. de pessoas pensando no que dá para o amado (a) e vice-versa.. mas tem tbm o outro ladoo.. o lado de que um pensa enlouquecidamentee no que dá e o outro nem aii para receber ou dar tbm! é um mundo injustooo! relacionamentos são injustos!

    e pode parando com essas crises existencias... pq elaa é minhaaa! hahaaha

    se cuidaaa guriaa!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. com ctza essas crises são tuas.. as minhas são outras.. ahahah

    é que me falaram besteira ontem sobre isso.. e achei engraçado e postei.. mas o que ta me matando são as provas nega..
    =p

    e eu msmo que tivesse [dinheiro e namorado] nao ia gastar! hahaahah

    oq tu quer de presente chinela?! afinal somo um casal homo! ahaha

    ResponderExcluir
  3. entendoo... no meu casoo é o TCC... eitaa dificuldade! =Pp


    então.. como tbm achoo umaa perda de tempo ficar se preocupando e gastando com presentes... estar presentee está ótimoo! hahaha não vamos ficar alimentandoo essa mafiaaa da ilusão! hauhauah

    ResponderExcluir
  4. ok!..
    ótimo! adoreii!
    entao combinamos algo com as gurias.. e fazemos um programinha de casais.. que tal filme com pipoca, na casa de alguem?! auhaua

    ResponderExcluir
  5. bem, eu tenho namorado e penso o mesmo..! Isso é marketing e sempre nos vemos obrigados a dar presentes nesse dia, sendo que poderia fazê-lo em qlqr outros 364!!! Pq ele nao acorda e me leva para jantar fora ou me dá presente num dia que não foi feito para isso? aaaaaah.. preciso de nutella, guria!!!

    ResponderExcluir