'Agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade.. '

terça-feira, 6 de abril de 2010

O dia do meu aniversário

5 de Abril, 00:04, o celular toca e ela acorda. Recebeu uma mensagem: "Parabéns! Muitos anos de vida, tudo de bom para a guria mais linda! Te adoro, que seja uma data muito especial, felicidades e que Deus te abençõe muito! EU TE ADORO! =***". Seus olhos repentinamente se enchem d'água e um sorriso lhe surge ns face, finalmente o dia mais importante chegou, O Aniversário! E alguém havia notado isso e lhe mandara a mensagem.
Ela responde e deita novamente, tentando dormir. A hora parecia não passar e ela virando-se de um lado para o outro, cochilando e despertando de pouco em pouco, as vezes olhando para o celular, esperando que mais alguém lembrasse dela.
7:00, o pai entra no quarto e a abraça, dizendo que é feliz por tê-la como filha, mesmo com aquele jeito marrento e brigona de ser, batalhadora e mesmo com 20anos ainda parece uma guriazinha super desastrada. E sua mãe faz o mesmo, e ainda dá um sermão básico, típico de mãe.
Uma hora e meia depois, chega outra mensagem, uma que ela preferia que não tivesse recebido. "Parabéns! Muitas felicidades, saúde e sucesso. Beijão", morrendo de raiva, pensou: '- Pelo menos ele lembrou!' O dia não foi como ela queria, mas ela não ia deixar coisas babacas como essa estragarem aquela segunda-feira.
É nesta data que percebemos o valor que temos para as outras pessoas e vice-versa. É quando notamos o quanto alguém se importa contigo e te quer bem, estando perto [bem perto] ou longe [bem longe ou não].
Obrigado a todos que lembraram de mim!

3 comentários:

  1. Hey, lembre-se sempre das pessoas que te amam, que querem te ver feliz, que estão sempre com você, e acredite até nos nossos piores momentos podemos tirar um proveito e aprender.
    Adoooooo-te!

    ResponderExcluir
  2. Que você seja sempre muito feliz.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Desejo que sempre seja muito feliz.

    Abraços,
    Vanderlei

    ResponderExcluir